Thursday, January 11, 2007

Microconto parte II

Acabei de achar meu microconto favorito jogado em uma comunidade de uma editora idiota.
Um texto dos velhos publicado por indicação do Propolis.
Volto em breve com textos novos...

À família INCA.

Acordo às oito para o café da manhã todos os dias. Não que eu goste dele, pois me sinto meio enjoado logo cedo, contudo a tia me acorda e eu não tenho como dizer não. Ela tem sido boazinha comigo, cuidando de mim sempre na hora. Não a conhecia até que vim para cá. Achei que fosse só por alguns dias, mas descobri que será por um bom tempo. Não tenho de ir à escola, tampouco fazer lição, acho que gosto de ficar o dia todo vendo TV. Faz três meses que moro aqui e ela nunca me deixou na mão. Nem poderia, afinal sua função aqui no hospital é zelar por mim. Não sei se melhoro. Câncer é ruim.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

na verdade é mais uma pergunta...
Aconteceu realmente com vc?


Agradeço atenção.

4:12 PM  
Blogger Phil said...

Não sei se a Laura voltará para ver a resposta, no entanto, respondê-la-ei:

Da forma como se mostra, de fato, não ocorreu. Mas ainda tenho dúvidas se não temos, todos nós, os nossos cânceres.

Caso volte, deixe um meio de contato.

Aliás, ainda não descobri se gostou.

Até,

Felipe

2:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

legal. se as pessoas que não tem cancer ou nenhuma outra doença percebessem as pessoas que cuidam delas e as coisas divertidas a suas voltas a vida teria uma visão mais bonita.

1:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oiii!!

Passei só pra deixar um oi mesmo q eu ja to de saida rs

Beijoos!!

8:02 PM  
Blogger Arkano Zero said...

Gostei disso!

7:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olha, nem sabia q vc tinha um blog...
Lembrei desse conto, não sei se li ou você me contou naquela época em que almoçávamos juntos, no
"Delicius" lembra??rs...
Saudades de vc e dessa época em que conversávamos mais...

Beijosss

4:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olha, nem sabia q vc tinha um blog...
Lembrei desse conto, não sei se li ou você me contou naquela época em que almoçávamos juntos, no "Delicius" lembra??rs...
Saudades de vc e dessa época em que conversávamos mais...

Beijosss

4:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não me sinto nada confortável quando dependeo de alguém. Não gosto de me sentir impotente. Prefiro ajudar a ser ajudado.

3:11 AM  
Blogger DÉBORA said...

Gostei da visão otimista sobre uma situação tão triste!
=]

8:01 PM  

Post a Comment

<< Home